sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festa da Família

Norma e Rogelio com as suas filhas partilhando...
No segundo domingo de Junho (dia 10), cerca de 30 famílias da paroquia viveram o encontro familiar, evento organizado pelo MFC (Movimento Familiar Cristiano Católico). Este encontro é a conclusão dos 3 anos do curso de formação básica que proporciona o MFC.
Os animadores deste encontro familiar foi o matrimonio Henrique e Rosário. Houve mais 5 matrimónios que ajudaram com os temas e as respetivas dinâmica para a interação familiar. Fui ao final do dia para celebrar a missa de encerramento e gostei do que vi e ouvi. Graças a Deus! Bem hajam a todos os que ajudaram e facilitaram este momento de encontro e convívio.

«Nisto chegam sua mãe e seus irmãos que, ficando do lado de fora, o mandam chamar. A multidão estava sentada em volta dele, quando lhe disseram: "Estão lá fora a tua mãe e os teus irmãos que te procuram." Ele respondeu: "Quem são minha mãe e meus irmãos?" E, percorrendo com o olhar os que estavam sentados à volta dele, disse: "Aí estão minha mãe e meus irmãos. Aquele que fizer a vontade de Deus, esse é que é meu irmão, minha irmã e minha mãe".» Mc 3,31-35

Sem comentários:

Enviar um comentário