quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Antorcha Guadalupana - Parte II

Este ano a Antorcha Guadalupana que se organizou na paroquia de San Antonio de Pádua contou com a participação de numerosos jovens. Os padres espiritanos que trabalham nesta paroquia, P. Slawomir (ou P. Suavek, para os amigos), da Polónia, e eu próprio, acompanhámos esta antorcha à catedral de Cd. Valles. Nos primeiros quilometros me animei e corri um pouquinho, até serviu para testar o meu joelho, recentemente operado. Segundo consta, estou em boa forma fisica: o presidente da câmara de San Antonio (que também acompanhou a Antorcha) ficou para trás... passado o primeiro km, 'desaguentou', como se diria em Moçambique... Por isso, já estou para as curvas... isto é, para as curvas destas montanhas da Sierra Madre Oriental.
Como podem ver na foto, muitos jovens, muita cor e alegria.

1 comentário: