sábado, 28 de abril de 2012

Nova equipa de animação provincial

Desde o dia 16 ao 27 de Abril, decorrei no Seminário da Silva o 9º Capítulo Provincial dos Missionários do Espírito Santo, a que faço parte como sacerdote religioso e missionário.
Foi com alegria que vivi e partilhei neste encontro as esperanças e também as tristezas da missão espiritana nos 5 continentes, desde Taiwan até ao meu querido e amado México.
Como um dos frutos desta reunião, saiu uma nova equipa de animação da província, estando à frente desta o P. Tony Neves, muito conhecido em Portugal pelo seu trabalho de evangelização nos grupos de JSF (Jovens Sem Fronteiras), como diretor do jornal "Ação Missionária", assim como a sua presença em todo o tipo de atividades missionárias realizadas no nosso país.
Esta equipa, como podem observar a foto, é bastante jovem. Certamente que isto manifesta a energia e dedicação que querem transmitir neste seu múnus de animar e coordenar os Missionários do Espírito Santo em Portugal. Bem hajam, e que nesta oração e comunhão os ajude neste seu novo e desafiante trabalho.
E, talvez, todos possamos começar por rezar: "Ó Maria, rainha das missões, dai-nos muitos e santos missionários"! E assim, haverá mais comunhão e melhor missão!
Para ver mais fotos, basta clicar aqui...

«E quem estaria à altura de uma tal missão? É que, de facto, não somos como muitos outros que falsificam a palavra de Deus, mas é com sinceridade, como enviados de Deus, que falamos em Cristo, diante de Deus.» 2Cor 2, 16b-17



Sem comentários:

Enviar um comentário