sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo Espiritano em Portugal

Desde o dia 16 ao 27 de Abril de 2012, no Seminário da Silva, os missionários espiritanos de Portugal iremos reunirmos para celebrar e viver o nosso IX Capitulo Espiritano. Certamente será um tempo de graça e reflexão para seguir os passos de Cláudio Poullart des Places e Francisco Libermann na aventura da missão...
Para ver fotos e assim dia a dia acompanhar os trabalhos e atividades, basta clicar aqui...

 «Sabeis como, desde o primeiro dia em que cheguei à Ásia, procedi sempre convosco. Tenho servido o Senhor com toda a humildade e com lágrimas, no meio das provações, que as ciladas dos judeus me acarretaram. Jamais recuei perante qualquer coisa que vos pudesse ser útil. Preguei e instruí-vos, tanto publicamente como nas vossas casas, afirmando a judeus e gregos a necessidade de se converterem a Deus e de acreditarem em Nosso Senhor Jesus. E agora, obedecendo ao Espírito, vou a Jerusalém, sem saber o que lá me espera; só sei que, de cidade em cidade, o Espírito Santo me avisa de que me aguardam cadeias e tribulações. Mas, a meus olhos, a vida não tem valor algum; basta-me poder concluir a minha carreira e cumprir a missão que recebi do Senhor Jesus, dando testemunho do Evangelho da graça de Deus». Act 20,18-24

Sem comentários:

Enviar um comentário