sábado, 22 de março de 2014

American Airways...

"Parturiunt montes, nascetur ridiculus mus"! 
Para os que não conhecem o Latim, esta expressão se traduz assim: "Os montes parem, um ridículo rato nasceu"! e significa ver algo insignificante e ridículo, quando algo nos foi descrito como grandioso, majestoso...
E, assim, foi a minha viagem de regresso a México. Explico. Comprei o bilhete com a companhia American Airlines. Super barato, com uma passagem "obrigatória" por Miami. Enfim, um sem número de coisas e loisas por essa módica quantia. Um mês antes de iniciar a minha viagem de regresso ao México, recebo um mail a dizer-me que teria afinal de pernoitar nesse aeroporto e que essa tal companhia não se responsabilizava. Tudo por causa de questões logísticas internas...
Diante da minha insistência que não ficava uma noite em Miami, que não pagava nada pelas mudanças e que não era minha a culpa das mudanças e questões operativas e logisticas da esta companhia aerea, por fim lá accederam a mudar-me o bilhete de regresso. Afinal, em resumo, muito show, muitas palavras cheias de verniz, muita publicidade e depois ora bolas para o serviço que prestam...
Assim, como diria Fedro, 'os montes paren, um ridiculo rato nasceu!'...

Sem comentários:

Enviar um comentário