sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Comunidad de "El Progreso" em festa...

A comunidade cristã de El Progreso no passado mês de Agosto esteve novamente em festa, já que tinha vivido, no mês anterior, a inauguração da sua nova capela.
Desta vez, celebrou-se o baptismo de 4 crianças. A alegria dos pais e padrinhos era indescritível.
Depois de um mês de preparação, toda a comunidade cristã se vestiu de festa para acolher estes novos e pequerruchos cristãos.
Dá-nos, Senhor, força e luz para seguir os teus passos...

1 comentário:

  1. Uma das coisas que me fascinou no México foram as crianças... Elas são muitas, felizes e livres para viver todos os momentos a que uma criança tem direito. Ao contrário de Portugal que a partir do momento que são geradas já os pais definiram o que irão ser e fazer. Mas o pior é a contaste chamada de atenção que fazem às crianças, tipo: "Cuidadeo com isso...", "Olha aquilo...". Penso que as crianças mexicanas são mais felizes que as portuguesas.

    Em 24 dias no México só ouvi uma criança a chorar. Por coincidência foi neste baptizado, e era um dos felizardos que estava a receber o baptismo. A felicidade era tanta que a demonstrou por um lindo choro...LOL


    Jesus disse: "Deixem vir a mim as criancinhas..." Penso que devemos agradecer a todos os missionários, voluntários, etc, que levam Jesus a essas crinancinhas pela primeira vez.

    Obrigada

    ResponderEliminar