segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Encontro de comunidadores católicos

Do dia 20 a 24 de Outubro, na bonita e alta cidade de Tuxtla Gutiérrez, capital do estado de Chiapas, realizou-se o décimo oitavo encontro de Comunicadores Católicos. Onde participaram mais de uma centena de integrantes das comissões diocesanas de comunicação social.
Na imagem, podemos ver o logótipo deste encontro, que nos falou da cultura e tradição zoque, que felizmente ainda está viva em muitos lugares da grande cidade de Tuxtla e do Estado de Chiapas.
Como membro da comissão de comunicação social da Diocese de Ciudad Valles, participei neste encontro anual. Foi um bonita experiência, partilhar conhecimentos, ver e apreciar novas maneiras de evangelizar e, sobretudo, partilhar a mesma preocupação: de evangelizar com os novos meios chegando assim a novos povos e culturas...

«Porque, se eu anuncio o Evangelho, não é para mim motivo de glória, é antes uma obrigação que me foi imposta: ai de mim, se eu não evangelizar!» 1Cor. 9,16

Sem comentários:

Enviar um comentário