quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

As "mañanitas" ao Padrecito

Eram mais ou menos as 8.30 horas da noite do dia 29 de Janeiro, quando o Suavek e eu chegámos do nosso passeio higiénico. Em tom de brincadeira, enquanto eu preparava um chá, ele perguntou-me à queima roupa: “A que horas vais dormir? É que estou a ver-te muito cansado..."
Tomámos o nosso chá e o Suavek disse-me: "Olha lá, tenho de ir a Tanlajás... Regresso em dez minutos."
Enquanto ele se foi, vi um pouco das noticias de Portugal, através da RTP-Internacional, e como me sentia cansado, fui dormir...
Pouco antes da meia noite, ouvi uns passos, um afinar de viola, e qual não é a minha surpresa: O Suavek chegou com duas dezenas de pessoas amigas para me visitar e cantar os parabéns a você...
Claro que houve festa, não rija, por que o dia seguinte era dia de trabalho, mas houve festa e alegria...
Assim se celebra o aniversario cá por estas bandas...

Sem comentários:

Enviar um comentário