domingo, 15 de novembro de 2009

Fim de férias... retomar a aventura mexicana...

Hoje, dia 17 de Novembro de 2009, se acabaram as férias...
Às seis da manhã, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, apanhei o avião de regresso ao México... depois de 16 horas de viagem, eram as 8 horas da noite (duas da manhã do dia 18 de Nov., em Portugal), aterrei na Cidade do México. Uma hora de espera e novamente no avião rumei para a cidade de Tampico. Às dez da noite (4 hrs da manhã em Portugal) cheguei finalmente à casa. Estavam à minha espera o Pe. Gerardo, Lulú, Gildardo y Lizzy (casal amigo de Cd. Valles).
Cansado e feliz, entrei na casa Brottier, que é a casa central dos Missionários Espiritanos, onde encontrei o Pe. Bernardo e Pe. Fidelis. Graças a Deus, estava em casa e, de novo, no meu querido México.
No dia seguinte, viajei para San Antonio. Finalmente, regressei a casa. Encontrei a Igreja pintada, tudo muito arranjadinho, graças à dedicação do Pe. Suawek. Obrigado, amigo!

«Vede como é bom e agradável que os irmãos vivam unidos! É como óleo perfumado derramado sobre a cabeça, a escorrer pela barba, a barba de Aarão, a escorrer até à orla das suas vestes. É como o orvalho do monte Hermon, que escorre sobre as montanhas de Sião. É ali que o Senhor dá a sua bênção, a vida para sempre». SL 133,1-3

Sem comentários:

Enviar um comentário