sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Visita do Pe. José Manuel, Provincial dos Espiritanos de Portugal

Durante uma semana, mais concretamente, desde o dia 24 de Novembro até ao dia 3 de Dezembro, os PP. José Manuel Sabença e Joaquim Dionísio visitaram a paróquia de San Antonio de Padua, assim como o Grupo Espiritano que trabalha neste país.
Aproveitaram, também, para conhecer este país e as suas culturas, uma vez que era a primeira vez que visitavam o México.
Ainda tiveram o privilégio de participar na peregrinação guadalupana que está a decorrer na paroquia; de visitar e desfrutar do castelo-jardim surrealista de Edward James, que se encontra encravado na cidade de Xilitla.
Muito obrigado pela visita (com um fortíssimo aplauso!) e, já sabem, aqui têm a vossa humilde casa.

«Paulo e Barnabé ficaram em Antioquia, ensinando e anunciando, com muitos outros, a Boa-Nova da palavra do Senhor. Passados alguns dias, Paulo disse a Barnabé: "Voltemos a visitar os irmãos por todas as cidades em que anunciámos a palavra do Senhor, para ver como estão"». Act 15,35-36

2 comentários:

  1. Olá Pe. Tiago!
    Já ouvi dizer que se encontra muito bem...
    Alegramo-nos com isso e com o facto de o seu trabalho estar a correr pelo melhor. Merece por isso também um fortíssimo aplauso :) e mais...um foguete!! (aprendi com a sua mãe)
    beijinhos
    marta

    ResponderEliminar