domingo, 24 de agosto de 2008

Encontro Juvenil na paroquia de El Pujal

No segundo sábado de cada mês, os jovens reúnem-se para o seu encontro. São jovens de El Pujal, de La Marina, de Tantobal e de López Mateos. No total são cerca de 80 jovens.
Com o meu trabalho por três meses na paroquia de El Pujal, favoreceu-se a participação nestes encontros aos jovens de San Antonio. Estes viram que outros jovens também se reúnem, também falam abertamente da sua fé e do que os move e faz idealizar um mundo diferente: a civilização do amor! Os jovens de El Pujal também viram outros jovens que sonham e lutam por viver com radicalidade a sua fé.
Numa palavra, os jovens das duas paroquias encontram-se cada mês para partilhar o que levam na alma. Felizmente, estes encontros contribuem para fortalecer ambos os grupos juvenis paroquiais e, assim, pôr, de manifesto, que a vida de fé dos nossos jovens depende e necessita de encontros para o seu crescimento.

«Depois disto, derramarei o meu espírito sobre toda a humanidade. Os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos e os vossos jovens terão visões. Também sobre servos e servas, naqueles dias, derramarei o meu espírito». Joel 3,1-2

Sem comentários:

Enviar um comentário