segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ida à Cataratas de Micos - Passeio Ecológico

...numa tarde quente, do mês de Abril, eu e o Pe. Suawek decidimos dar um passeio até às cataratas de Micos. Já tínhamos programado um descanso comunitário, mas as ocasiões por este ou aquele motivo nunca apareciam, até que decidimos que era o momento.
Passamos pela Cidade Valles, onde fomos "buscar" o Sr. Gil Sanchez que, como bom guia, levou-nos a visitar e descobrir a beleza natural destas cataratas. Visitámos a pequena barragem hidroeléctrica de Micos... nem o Pe. Suawek nem eu sabíamos da existência desta...
Assim, passámos um dia diferente, aproveitando para conhecer estes lugares maravilhosos, para fortificar os laços comunitários e retemperar forças para a missão...

«T
omai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve». Mt 11,29

Sem comentários:

Enviar um comentário