No passado sábado 13 de Outubro, cerca de 30 pessoas, entre jovens e menos jovens, aderiram à jornada missionária, organizada pelo Centro Missionário da Arquidiocese de Braga.
Partindo da Igreja Paroquial de Barcelinhos, foram em peregrinação até à Igreja de Balazar, para aqui se associarem ao dia festivo em honra da beata Alexandrina, que aí se celebrava.
![]() |
Igreja de Balazar |
Para os que quiserem saber mais sobre espiritualidade e o santuário dedicado à beata Alexandrina de Balazar, podem clicar aqui.
Ela é uma "santa" do nosso tempo e um claro exemplo de oração e comunhão.
«Que formosos são sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que apregoa a boa-nova, e que proclama a salvação! Que diz a Sião: "O rei é o teu Deus!" Ouve: as tuas sentinelas gritam, cantam em coro, porque vêem olhos nos olhos o regresso do Senhor a Sião. Ruínas de Jerusalém, irrompei em cânticos de alegria, porque o Senhor consola o seu povo, com a libertação de Jerusalém. O Senhor mostra a força do seu braço poderoso aos olhos das nações, e todos os confins da terra verão o triunfo do nosso Deus». Is 52,7-10
Sem comentários:
Enviar um comentário